A ordem dos milagres

Ninguém é mais importante que outro alguém. Tudo tem a sua importância e o seu lugar na vida. Na escala de valores dos milagres, todos são iguais e nenhum tem mais poder do que o outro. Tudo é apenas questão de estado de consciência do expectador. Aquele que percebe é o mesmo que vivencia e vive o momento presente.

Viva a vida com total consciência e terá aprendido dela tudo o que ela tem a lhe oferecer. No esforço do dia a dia é necessário que tenhamos a fé e o conhecimento preciso para podermos prosseguir na nossa jornada pelo universo. A vida é infinita e este conhecimento é precioso. O saber de Deus habita em nossas mentes e corações.

Todo o universo está presente no aqui e agora. Nada nos falta, apenas as lembranças que temos do que foi e a expectativa pelo que virá nos traz a ilusão da falta, mas tudo nos é dado para a nossa relação com o nosso próximo e para a vivencia deste estado atual. A fé resulta exatamente desta consciência, certeza e amor.

Solte as amarras da vida em seus receios. O receio é trabalho do ego, que vive em função do passado, desconhece o futuro e por isso tem medo deste instante mágico e especial. A morte é uma ilusão, pois nós somos imortais em espírito. Aquilo que fica e vai para o chão é apenas a carcaça que é como a roupa que cobre o corpo, para a alma.