Nádegas a declarar, o sucesso instantaneo e seus efeitos colaterais

A mídia já foi chamada de o quarto poder, devido a força que tem para mudar a opinião pública sobre qualquer assunto. Dos meios de comunicação saem todo tipo de coisa: aulas, filmes, novelas, programas de auditório e assim vai. Cada um deles nos influencia de uma forma, que as vezes nem percebemos.

Antigamente para se "entrar na televisão" eram necessários muita experiência, e o candidato teria que possuir algum talento óbvio, basta checar a biografia de vários grandes atores e artistas da mídia (aqui me refiro a TV, cinema e teatro).

Mas o que aconteceu com o padrão de qualidade? Hoje em dia a mídia inventou uma fórmula magica para o sucesso, uma espécie de "nissin miojo" sabor sucesso - se for mulher basta ter uma bunda legal, um corpo sarado e pronto! Dá umas reboladas, aparece em algum programa popularesco de TV e ai é audiência garantida!!

E se for homem? Bom aí pega até mal ficar rebolando o bundão né, sim eu concordo que para os homens a coisa fica mais difícil mesmo. Se você não for cantor de aché, sertanejo, aí meu amigo o caminho é procurar fazer testes em alguma emissora de TV. Procure onde estão fazendo testes para alguma novelinha adolescente ou coisa do tipo. Nessas novelas pelo menos bonito você tem que ser. Aliás pelo maximo também. Aliás se você for bonito, tá dentro!!

Mas se beleza não é bem o seu forte, em último caso tem o Big Brother, que de vez em quando aceita pessoas "normais".

Outra vez pergunto: o que aconteceu com o padrão de qualidade? Sabe que tenho medo de uma coisa - que a mídia se adaptou a nossa realidade...

Porque aceitamos tanta sacanagem na TV? Que história é essa de "rebolation!?"

Sabe de uma coisa, acho que vou gravar um CD, afinal hoje em dia qualquer um pode fazer sucesso, nem precisa ter talendo ou habilidade (veja o caso de Kelly Key por exemplo). Mas acho melhor eu fazer uma lipo primeiro, porque assim pelo menos eu treino umas coreografias e tá tudo certo!!