A FARRA CONTINUA NO BBB

                                                                                 
E como sempre as coisas aqui começam sem ao menos assim se esperar. Primeiro deixam um destes cabras sem ver sequer uma tevê, depois dão um jeito nas passarelas enquanto a farra continua no BBB. 
 
E assim tudo é coroado na  quadra da Unidos da Tijucada, e depois é que se comentam sobre a Rosas de Ouro, que passa a ser campeãs, a segunda isto depois de quase setenta anos, pois se não estou enganado com a informação recebida , esta fora campeã nos idos de 1930, e hoje para a alegria do seu povo, sábado próximo ela novamente desfilará distribuindo chocolates.
 
Mas, chocolate e pizzas na realidade aqui é que não faltam. Mas na verdade o assunto que quero comentar é outro, e espero não me tornar chato, se chato é você no conforto da sua casa ter que suportar esses moços e moças se assim ainda são fazerem diante dos seus olhos, trocas de casais, ou seja, Swing.
 
Pois tudo começou assim:
_ Nossa, Eli (Eliéser). Eu que não sou hetero já fiquei com calores. “Imagina você”, diz Sérgio, sobre strip-tease de Cláudia. Angélica se decepciona: “Mas já?”, indaga a jornalista sobre a performance da empresária. Sérgio brinca com a paulista: “Estou excitado”. O estudante ainda continua: “Cacau (Cláudia), você vai dormir de pijama? Eliéser pede para ela dormir só de calcinha”.
 
E assim durou um bom tempo para quem quisesse ou não ver. Mesmo diante dos comentários que fizeram certamente o quarto do lider ainda deve tremer, porque estão prometendo mais, assim caso os dois casais que estavam presentes um destes ser o lider da semana. 
 
É um caso a parte esse programa que muitos chegam a discutir isso ou aquilo. Não se vê outro comentário sobre outro assunto ser comentado nestes dias noutras rodas da sociedade. Também pudera, a canalhice que nos traz a Tv Globo já nos é demais, e de repente nos vemos sem ter outra opção, porque caso mudarmos de canal, assistimos alguns destes pastores de igrejas evangélicas querendo por certo nos estrupar. E ainda mais, pasmem usando o nome do Senhor Jesus.
 
Enquanto o bolo que o presidente apronta para dar ao governador do Distrito Federal não é brincadeira. Seus aliados querem pedir até seu impichement para que não engrosse tanto o caldo para que não aumente nem caía no planalto federal.
 
Se assim, muitos não podem servir a Deus e ao dinheiro, coisas que vemos diante dos nossos olhos muitas igrejas servindo, não a Deus, mas ao dinheiro usando o nome deste para que seus negócios tenham uma grande aceitação.
 
Tanto comprova que aquele bispo que comprou uma rede de televisão por assinatura, faz diante de todos a sua publicidade.  E Continua, escondendo tudo para não serem revelados tão cedo seus segredos, e tudo neste virar Swing diante dos nossos olhos nos canais de TV deste globo.