Imagem do centro da cidade . Exemplo de uma má administração.

INDO DIRETO AO ASSUNTO
 
 
Olha a Paraíba aí, Gente! Portanto, mesmo não tendo esta intenção, de fazer ninguém rir, estes terão motivos de sobra e esse povo poderá vir ter razão, porque quem faz isto poderá ser, um ser inculto e incivilizado. Pois pasmem, depois de uma mentira vem logo uma verdade.
 
 Não faz muito tempo, bem antes de este carnaval acontecer, uma notícia deu enfase a uma matéria muito importante que se fosse verdadeira estaria bastante  satisfeito com a notícia veiculada em boa parte da mídia citanto o nome desta cidade , onde resido. Não sei dizer o certo como este que administra essa cidade de apróximadamente cinquenta mil habitantes fora destaque por ter um dos melhores prefeitos do Brasil, tudo mentira companheiros. O munícipio anda mal das pernas e com a corda no pescoço, pede auxilio a um e a outro a qualquer momento, e vai ao fundo do poço numa ou noutra estação.

A cidade se ver em descaso , a chuva toma conta e alaga , vive em desespero. Mas mesmo assim onde resido tem lá seus destaques, e se destacam realmente diante tantos que assim a fazem, ser realmente sinonimo de beleza, tanto que é devido algumas gratidões direcionadas a alguns dos cidadões que por esta fazem.

 
Agora, indo direto ao assunto sem fazer rodeios, a minha Paraíba querida e pequenina, de repente fora maculada através daqueles que se transvestem de mulheres ou homens para sairem nos blocos dos sujos e emporcalhando a cidade e sendo um dos assuntos prediletos dos reporteres. Eu jamais imaginei que acontecesse isto, o bloco passando e meus conterranêos fazendo fila para fazer xixi no calçadão. Matéria esta que saiu no fantastico no domingo passado retratando isto, e em muitos outros canais.

Mas não irei comentar com tanta força sobre tal coisa para não ferir algum coração que tanto ama esta. Pois, isto faz parte de uma minoria desta população de pessoenses, ou mesmo daqueles que chegam do sul tirando onda, e assim tiram toda beleza e encanto desta cidade maravilhosa.

 João Pessoa, não é nada disto, que estão comentando sobre ela , tampouco minha cidade que por suposto muitos destes que chegam , chegam aqui sem ter algum principio, deixando muitos contrariados, e este seja o meu caso. Porque sei que a Paraíba, quanto a minha cidade é berço de poetas, que falam do quanto a amam, que falam destas palmeiras, ouvindo o gorgear de pássaros, deste mar composto por águas de cor azul, mornas e cristalinas, e o sol  que por primeiro desponta, e muitos falam das ondas que chegam trazendo bons fluídos. Gente, João Pessoa é forte, e por ser forte também é colossal.