CARNAVAL GLOBO O QUE COMEMORAR 5

CARNAVAL GLOBO O QUE COMEMORAR 5

1) A classificação da campeã gaúcha acaba como sempre em bang-bang.

2) Arnaud Rodrigues morre afogado em Palmas, o seu escolhido “Campo de PAZ”...

3) Em Brasília Arruda continua pulando no Bloco de Carnaval”: Oo que é que vou dizer lá em casa...

4) No embalo, o bom moço milionário Paulo Otavio, o vice de Arruda, tomou o poder por conta própria mais a OAB não deixa por menos quer o “impechemant” do dito cujo e o DEM vai afasta-lo da Diretoria Regional do partido. Será que o Brasil está mudando?

5) Em Belo-Horizonte também tem bang-bang em um clube...Não se sabe ainda se tem mulher envolvida ou assassinada, a moda mineira de se amar...

6) Em Americana –SP o carnaval termina em fogo, lá é que as “cinzas” terminam ao pé da letra...

7) Sérgio Cabral solta a voz no camarote...

8) Capitã da PM declara sobre o desfile da Portela que é melhor usar coturno de que pular de salto alto na avenida...

9) Cabral canta a Dilma, a queridinha de peruca de “Nega Maluca”, mas o Planalto e o PT, enciumados não aceitam a provocação...

10) Enquanto isso lá “Naseuropa” em Milão Ronaldinho Gaúcho, o rejeitado de Dunga, marca um gol e continua de fora da Seleção...Ah o Millan mesmo com esse gol perde a partida...

11) Na Argentina chuva de água inunda tudo, só não esclarece sobre a chuva de dólares que a Cristina Kichiner “a chupa tudo”, o quanto chupou do Banco Central de Lá...

12) A Rosa de Ouro ganha apertado o título de Campeã Paulista...

13) São Clemente sobe para o primeiro grupo: É Campeã...

14) Rosa de Ouro é Campeã paulista...

15) No Sambódromo do rio às 14:00 horas é que o bicho vai pegar fogo...

16) Só depois é que o Brasil vai entrar nos trilhos e “Feliz o Ano Novo de 2010”...

Goiânia, 17 de fevereiro de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 17/02/2010
Código do texto: T2091368
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.