QUARTA DE CINZAS ACORDA BRASIL

QUARTA DE CINZA ACORDA BRASIL

Tem gente que já pulou para fora da cama. Tem outros que ainda estão na cama “redescansando a ressaca”.

De 02/11/2009 até hoje 17/02/2010, foi uma estagnação só a não ser as arrancadas de consumo irracional do Natal e Ano Novo.

Feliz é a nação que tem grana para gastar...

No final do ano de novo vai ser tudo igual...

Bebuns matando nas cidades e estradas...

Traficantes matando nas estradas e cidades...

Tudo sempre igual...

Vai até ter eleição para Presidente da República e Governadores...

A crônica internacional conforme o jornal Lê Paris já garante do jeito que vier três palitos, o grande ganhador independente se a Dilma, a queridinha com a peruca de Nêga Maluca, uma gracinha ou o cabeludo Calvo José Serra. O vencedor com a vitória de qualquer um será mesmo o COMPANHEIRO LULA.

Acorda Brasil que 2010 vem quente, mas vai encontrar com a gente, que já estamos fervendo...

Goiânia, 17 de fevereiro de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 17/02/2010
Código do texto: T2091298
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.