E quem disse que a vida tem que ser fácil?

Ela era apenas uma garota com problemas.

Uma menina apenas.

Nada de especial nela, ou talvez sim. Quem vai saber?

Mais uma no mundo, fraca que não conseguiu superar seus medos, as decepções ou os problemas que a vida lhe impôs. Sabe como é, até mesmo os problemas pequenos ela não soube superar, nunca conseguiu, acho que nem mesmo tentou, ou tentou sem êxito.

Ela se rebelou, saiu do seu caminho, decepcionou pessoas que se importavam com ela. A principio ela não estava nem ai!

Ela só queria curtir, afinal, ela só tinha 15, 16 anos. Ela sempre fora tão cheia de vida, cheia de sonhos, como qualquer menina. Queria sair por ai, conhecer o mundo, ser totalmente independente, sem dar satisfação a ninguém , ela só queria dançar. Essa era sua paixão, sua válvula de escape, ela se sentia livre quando dançava, se sentia ela mesma.

Quando dançava era o único momento que sentia que pertencia a algum lugar. As coisas ficaram confusas, de repente a menina teve que crescer e toda aquela rebeldia teve que dar lugar a uma adulta, pelo menos tinha que ser assim.

Ela se viu perdida, sozinha, era tudo tão confuso, por que aquilo estava acontecendo? Já não bastava todos os problemas que ela não conseguia vencer, todas as magoas que insistiam em machucar seu coração, ainda tinha mais aquilo.

Droga! Era demais para ela. Mas quem ligava? Ela se virou e virou mãe. Teve medo, mas toda vez que olhava naquele rostinho sabia que era mais forte do que pensava, sabia que tinha que ser, ele precisava dela, ele precisa dela.

Ela tenta ao máximo dar o seu melhor, da maneira dela. Mas ninguém consegue ver isso. Ela é só uma garota. Tem seus momentos de fraqueza, tem aqueles dias que só queria acordar e fazer coisas de garotas. Sem problemas.

Mas não, não agora garota. O medo sempre é interrompido por momentos realistas que ela entende que não dá. A vida pode ser dura e ela sabe que sempre vão apontar seus erros, que as coisas não serão fáceis, mas quem sabe ela consiga ser feliz e dar um jeito nisso.

Ela já abriu mão de muitas coisas. Sabe aqueles sonhos? Dança, conhecer o mundo? Ela já esqueceu e se conformou em ter que levar uma vida diferente da que planejava.

[continua... ou não]