A sinergia da mente

É de fato incrível ver o que alguns artistas são capazes de fazer em conjunto, numa coreografia perfeita e numa sincronicidade justa e bem articulada, como se fossem todos um único corpo. Mais uma vez eu me utilizo de trabalhos deste tipo para dizer que isso só é possível por que a nossa mente é uma única mente.

Gosto de dizer que a nossa mente é uma rede e que nós somos os nós desta rede, respondendo aos estímulos de todos ao mesmo tempo, por que temos pouca consciência do nosso poder, da nossa força e da nossa energia. Existe em tudo isso uma sinergia completa que serve de poder ao nosso poder.

Se trabalharmos todos pelo bem comum, buscando em tudo o melhor para todos, usamos esta força para atuar em benefício da coletividade e neste trabalho, passamos a interagir uns com os outros com muito mais perfeição. Observe o trabalho dos grandes homens do circo em seu labor sinérgico e verá o que digo.

Tudo é uma questão de trabalho em dedicação, esforço, confiança e fé. Eu me trabalho neste sentido há muitos anos e sei bem do que estou falando. Convido você a participar deste labor. Tudo pode ser feito a distância, desde que haja cumplicidade, dedicação, comprometimento e coragem, para ser e acontecer.