Aprimorando nossa consciência

Tudo na vida é manifestação do universo espiritual. Esta idéia de que aqui é o mundo físico e ali o mundo espiritual está errada, pois se o espírito é vibração e o corpo também é tudo é apenas uma questão de intensidade da vibração e nada mais do que isso. Por isso, quando eu falo sobre o mundo e sobre o espírito, falo sobre a mesma coisa.

Algumas pessoas reclamam que eu misturo as coisas no meu livro interativo, que falo sobre as coisas do mundo e as coisas do espírito no mesmo lugar. Aproveito o momento para alertar àqueles que são ligados à separatividade das coisas, que tudo no universo é manifestação do mesmo Poder, o Poder excelso do Criador da Vida em nossa vida.

Assim, busquemos sempre o aprimoramento de nossa consciência, pois é ela que nos dá a direção e o caminho para a nossa superação em vida e na “morte”, pois elas na verdade são uma coisa só e devem ser vistas e vividas como sendo exatamente o que são, a expressão de um mesmo Poder, uma mesma Consciência, um mesmo Amor.

Ouço o canto dos vendavais, ouço o grito das almas em desespero e oro a Deus Pai, para que traga a todos os corações o amor e a paz necessários para que estas consciências se expandam e sejam cada vez mais fortes em suas próprias manifestações, em seu próprio poder, fazendo do amor de Deus o caminho para a salvação de todos aqui mesmo.