CARNAVAL GLOBO O QUE COMENTAR 2

CARNAVAL GLOBO O QUE COMENTAR 2

1) Madonna chega na MARQUES DE Sapucaí, senta no chão e tenta entrar no desfile...

2) Gerard Butler paquera Paris Hilton...

3) Mocidade abre o desfile no segundo dia...

4) A Unidos da Tijuca solta os Batmans esquiadores...Como a samba evolui...

5) Beija-Flor, Salgueiro e Tijuca brilham no domingo...

6) Cover de Michael Jackson levanta a Sapucaí...

7) Sabrina Sato mostra o belo corpo (leia-se bumbum) na Salgueiro...

8) A peidona Ivete Sangalo insiste que a música não ínsita à pedofilia...Isso foi lá na terrinha boa de São Salvador...

9) Arruda não sabe o que é que vai contar lá em casa após o sumiço do Carnaval...Isso lá em Brasília...

10) No camarote do RJ, Cabral, Madonna, Jesus Paes e a Dilma, a queridinha de peruca de Nega Maluca, uma graça...

11) Na XIXILANDIA continua o choque de ordem prendendo mais 18 mijões...Ô tia eu tô apertado...

12) Enquanto isso o fenômeno Arruda transforma os foliões de Brasília em “Bloco dos Peladões”...

13) ...Também no Carnaval é válido tudo: Não importa se a mula é manca o que vale é:

OPÇÕES:

A) BRINCAR

B) PULAR

C) GRITAR

D) CHINGAR

E) MIJAR

F) PEIDAR

G) BEIJAR

H) ABRAÇAR

I) ROSETAR

J) CAMISINHA

K) ARRUDAR

L) PAREDÃO

M) MADONNAR

N) DILMAR

Goiânia, 16 de fevereiro de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 16/02/2010
Código do texto: T2089230
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.