DOMINGO DE CARNAVAL
 
 
Domingo de Carnaval, dia quente na cidade – como vem se sucedendo ultimamente – não pude abrir o computador. Sem conexão, mais uma vez. A Net precisava fazer uns acertos, configurações de sinal, etc. e tal, aproveitando justamente o Domingo de Carnaval por deduzirem que menos internautas estivessem on line. Chatear-me? Que nada... Deletei!
 
14 de Fevereiro, Saint Valentine’s Day, na terra de Tio Sam e, aqui, aniversário de meu enteado (mais que um filho) Cláudio – Claudinho – para nós, pais. Churrasco à beira da piscina, calor de 35 graus e eu, de regime. A criançada se divertindo, os adultos se confraternizando, buscando um pedaço de sombra debaixo dos arvoredos, a prosa rolando solta. Rimos muito, divertimo-nos a valer junto aos que amamos.
 
A prima Marlene – que também mora no bairro do Morumbi, ela e sua mãe, tia Piti, de 94 anos, uma senhora lúcida, sábia e com muito senso de humor – convidou-nos para, ao fim da festa, passarmos lá para um café com elas. Foram mais de duas horas de lembranças – entre elas e meu marido – dos tempos de mocidade e das “vacas magras”- muitas gargalhadas e um café gostoso. Meu regime foi pro ralo.
 
Marlene e Tia Piti, são parentes de meu marido e nos damos muito bem! Ambas viúvas, vivem em um apartamento cinematográfico em um edifício classe “A”, que Ronaldo, marido de Marlene (falecido), como Engenheiro e dono de uma construtora, planejou e construiu. Ela é linda, aos 70 anos, muito educada e refinada  porém, de uma simplicidade adorável, que encanta a todos.
 
Cheguei em casa por volta de 22 horas, feliz por ter passado um dia magnífico, ao lado de pessoas tão queridas.
- A vida vale por isso!