Apenas isso

Você entregaria algo precioso para alguém em quem desconfia? Você deixaria seus filhos sob a guarda de alguém que pensasse diferente de você e se comportasse de forma duvidosa? Você entregaria o seu dinheiro a uma instituição financeira da qual desconfiasse ou já tivesse tido ações pouco ilibadas no universo financeiro?

Você andaria com pessoas com as quais tivesse nenhuma identificação? Você namoraria uma pessoa que com a qual tivesse pouca sintonia ou nenhum amor? Você entraria em uma casa onde as pessoas que moram têm pouco sentimento de amor por sua pessoa? Você iria para cama com alguém desonesto em sentimento?

Se todas as respostas são negativas, e eu creio que são por que você é uma pessoa honrada e honesta, por que você dá o seu voto para alguém com quem tem nenhuma identificação e com quem discorda da maioria de suas ações e jamais compactua com as suas atitudes no congresso e na vida política do seu país amado?

Sim, os políticos retratam a alma do povo, disso jamais se pode fugir. De nada adianta reclamar, se alguém foi eleito, mesmo que todos sejam desonestos, todos são assim por que o povo, nós, também é. E apenas aceitando esta vergonha é que podemos mudar o rumo das coisas. Vote apenas em quem confia. Apenas isso.