UM MERECIMENTO
João! O doutor disse que tenho câncer de mama!Terei que fazer uma Mastectomia, disse minha esposa. Uma notícia, que deu uma mexida na nossa vida!
Graças a Luz pela força segurança e coragem que recebemos na época. Foi um período de dificuldades financeiras, quando os verdadeiros amigos se manifestaram nos prestando auxílios. Dentre estes, uma pessoa, que inclusive, nos levava ao mercado e mandava comprarmos o que precisasse-mos.
Este episódio passou. E uns doze anos depois, esta pessoa que era uma senhora, veio a perder o seu marido, vítima de um enfarto.
Como sempre nestes momentos que são inesperados, as finanças se encontram em baixa, então, chegou o momento para nós, da reciprocidade. Após todos os esforços finalmente restamos nós como opção para emprestar certa importância em dinheiro para esta pessoa.
Havia um prazo, segunda feira da próxima semana. Que fazer, eu não tinha esta importância nem perspectiva de consegui-la.Um anseio que creio eu, foi como um silencioso pedido, uma oração, saindo do mais profundo do meu ser, acompanhou-me naquela semana.Sexta-feira! No meu íntimo como uma chama teimando em manter-se acesa, uma esperança bruxuleava insistentemente.
Seu João!O que achou da nossa antecipação do PPR? Quase não acreditei no estava ouvindo!Eu nem sabia que a empresa em que eu trabalhava dava este abono. No mesmo dia fiz o depósito para nossa amiga. Quanta gratidão ao alto preencheu meu coração! Um merecimento!
“Quando a Aflição Estiver no Auge, o Auxílio de Deus Estará Mais Próximo de Vós!” ( Abdruschin)