BOTECOS DA PRAÇA DO SOL

BOTECOS DA PRAÇA DO SOL

De segunda a sábado eles são cinco, uma banca de revista, um chaveiro e três pit-dogs, porque?

É direito adquirido de uma pratica vinda do século XX, comida barata ao consumidor de baixa renda...

Hoje a aparência dos mesmos enfeia a famosa praça.

E barata mesmo só ficou aquela que transitam por dentro deles.

A Ação Urbana não tem o direito de remove-los de lada, mas tem o dever de melhor fiscaliza-los, principalmente nos contratos de transferência de exploração comercial que se MLTIPLICA.

Esse ano vai continuar com a mesma porcaria, pois tem eleição se mexer o voto foge e se ficar o voto nem se lixa...

Em tempo eu disse de segunda a sábado, é porque no domingo tem aquele festival de famintos comendo tudo principalmente naquele trechinho da cirrose...Haja fígado e nariz...

Estende-se essa crônica a todas as praças no eixo do CIRCULAR 400/401 E PARA SER MAIS EXTENSIVO em todas as ruas da cidade...

Goiânia, 14 de fevereiro de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 14/02/2010
Código do texto: T2086588
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.