A vida é a mais pura ilusão

A vida é a mais pura ilusão, se olharmos para ela a partir dos nossos sentidos físicos, afinal eles foram feitos apenas para se perceber a superficialidade das coisas do planeta, que é a manifestação da vibração da vida espiritual que resplandece no mundo, assim como a chama é o resultado da combustão dos produtos que se acendem.

No entanto, quando olhamos a vida a partir da nossa essência mais profunda, podemos perceber a força que nos sustém e nesta percepção podemos ampliar a nossa própria vibração e ser mais intensos na nossa vida. Nesta vibração nós somos mais inteiros e nesta inteireza podemos agir de forma mais profícua e verdadeira, aqui.

Transformar o mundo é tarefa árdua, pois ela só pode ser feita com perfeição se a iniciarmos a partir do nosso próprio centro. Nada pode ser feito pelo planeta, sem levarmos em consideração de que ele é o nosso mundo e que se é nosso, é resultado de nossos sentimentos, pensamentos e ação, portanto, mudemos com urgência.

Cada dia que passa, cada criatura que conhecemos é novas possibilidades de conhecimento. São possibilidades de descobrir em nós novos pontos a serem trabalhados. Isso pode ser difícil ou fácil para você, pouco importa, o importante é que mudemos efetivamente com esforço ou sem esforço, mas que façamos a diferença no orbe.