Cultura na televisão.

O Brasil é tão rico em cultura, mesmo assim se rende ao vulgarismo.

Se você quiser ter fama, vai para faculdade com um vestido super curto, e poderá aparecer em programas de TV. Posar nua, e quem sabe até ser atriz.

Faça filme pornô que os programas infantis te convidarão.

Faça uma musica na qual a letra seja vai tomar no..... Coloque na internet e você fará novelas das oito.

Escreva um funk chamando mulheres de cachorra, e ganhe muito dinheiro.

Quer fazer parte da salada de frutas na TV? Ainda não apareceu, por exemplo:

Mulher pitanga, mulher jabuticaba, mulher banana, ou já apareceu?

Pelo amor de DEUS até programas de comedia tem mulher seminua.

Agora diga o que tem haver comedia com isso. Eu quero rir, se quiser sentir tesão vou assistir cine prive.

Se você for ator e estiver fora da mídia faça um filme transando pra todo mundo ver, e se mesmo assim não resolver, coma um travesti, que diga Alexandre Frota.

Juro. Não tenho nada contra o sexo, a beleza da mulher brasileira e a profissão de ninguém. Sou contra a essa pobreza, com tantas coisas lindas para poder mostrar

wilson pedro
Enviado por wilson pedro em 12/02/2010
Reeditado em 12/02/2010
Código do texto: T2084334
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.