CARNE ...... E VÁRIAS ILUSÕES!!!!!!!!!!!

E damos início à festa da Carne, à festa profana. O maior espetáculo do mundo!

Muitas cidades se preparam o ano todo para essa festa. Momo reinará por alguns dias. Seus dias de reinado aumentam gradativamente. Lembro quando falava-se em tres dias apenas. Hoje, uma semana ou mais os súditos de Momo, se esbaldam na folia!

Falar de mulatas de corpos esculturais, é "chover no molhado", ou seria na "malhada"? São lindas as mulheres, mulatas, ruivas, loiras, que disputam acirradamente uma vaga à frente da bateria de uma escola de samba, e nem precisa ser a escola de coração. Assim, como são lindos e esculturados os homens que esperam o início do desfile para ostentarem e mostrarem orgulhosos seus corpos "sarados" no topo de algum carro alegórico!

A festa da carne! Seios à mostra, que sequer dançam ao sabor do samba, de tanto silicone. Nádegas abundantes, sem defeitos, que transmitem vida própria no vai e vem dos tambores. Tapas-sexo, que não cumprem seu pepel, empolgados com a empolgação da musa.

Festa da carne! Período em que ninguem é de ninguem, o sexo já tão sem limites, agora, perde todos os parametros.Sexo por sexo, é festa, é orgia!

Festa das ilusões! Tudo aumenta de proporções. Da bunda da modelo-passista-rainha, ao número de ocorrencias policiais, tudo é maior. Assim, como é imensurável o esforço da velha bahiana, rodopiando seus cinquenta quilos de fantasia, em nome de sua escola. São esforços feitos em nome de Momo. Momo?Não na minha opinião. São esforços realizados em nome da ilusão. A ilusão de ser por alguns dias, ou por um breve momento apenas alguem, mas alguem de suma importancia num todo tão complexo que é o Carnaval.

Criticar o Carnaval? Não, em hipótese alguma! Gera empregos. O Carnaval é uma fábrica! Quantos operários da festa, não alimentam suas famílias durante todo o ano, preparando a grande festa? São vários empregos diretos, indiretos e diletos. São divisas, turistas, imagem!

O Carnaval é uma fábrica. Onde se fabrica de confete à camisinha e ainda ilusões!!!!!!!