VIDA?!... VOCÊ TEM TEMPO PARA VIVER ?!..

Você já parou para pensar... O que é a vida?

Acho que deve ser uma espécie de missão que nos é dada ao nascer...

É cheia de macetes ... Charadas... Obstáculos... Correrias... Ah!... Mas se passarmos muito tempo, tentando resolvê-los... O tempo passa e quando nos dermos conta... A vida... Passou em brancas nuvens e deixamos de experimentar sensações maravilhosas tais como... O canto de um pássaro, o perfume de uma flor, o barulho das ondas, a chuva na vidraça, o vento no rosto, o sorrisinho banguela de um bebê, uma linda música, um olhar encontrando o seu, dançar até cansar com seu par preferido, dar boas risadas com coisas simples ah!... E um grande amor...

Se procedermos assim, ao acordarmos para a vida... Não teremos idéia por onde andam os nossos amigos e pior... Até podemos ter perdido a paixão da nossa vida!...

Olhamos para trás e vemos a vida escoando pelos nossos dedos...

Chegamos à triste conclusão de que estivemos reféns do tempo e a primeira preocupação é, pouco a pouco... Jogar o relógio fora...Primeiro os ponteiros... Depois os números... Um a um...

Vamos prestar mais atenção ao amanhecer... Dar bom dia para o Sol e despedir-nos com um beijo soprado e sorridente da linda Lua!

E... Nunca esquecendo de cultivar os amigos!... Falar frente a frente o quanto são importantes na nossa vida...

Olhar olho no olho do nosso amor e sem medo de errar, pudor ou

timidez... Dizer...”TE AMO PRA SEMPRE!”... Pois o sempre é agora...Já!

Aprendi... Com tudo isto que... Nunca se deve deixar de fazer algo que se goste... Com a desculpa da falta de tempo...A gente faz e administra o nosso tempo... E hoje... Sinceramente... Só me arrependo do que não arranjei tempo... Para fazer tudo aquilo que gostava!...Deixei de fazer muitas coisas que amava , por sempre deixar pra depois...Isso... Eu não posso fazer o tempo me devolver... Mas posso sim... Modificar o modo de aproveitar esse meu tempo... Daqui pra frente... Nesse novo pensar... Eu vou abraçar com vontade todas as coisas que gosto e me dão prazer de viver... E ser ainda mais feliz ... Para sempre!...