O encanto da vida

Na vida há um canto que é o encanto de todas as vidas. Há no canto de todas as vidas, um canto que brilha suave, com uma luz clara e calma que é a paz da misericórdia. Esta paz abraça a todas as almas, suaviza a todos os corpos e é a força que nos impulsiona o ser a querer ser mais amoroso e gentil. Ceda a este impulso e será feliz.

Há na luz um brilho suave e translúcido, que tudo penetra, descobre e realça dentro do ser, o poder da alma, que quando é observado faz acontecer a partir do centro, todo o seu poder. Há também, na luz o raio dourado, que queima os miasmas do pensamento e do sentimento purificando todo o nosso campo e nos fazendo ser.

Nós sentimos a vida de forma agressiva, por que nos deixamos atingir pelo medo das coisas do mundo. Mas o mundo é apenas a nossa escola, nada mais do que isso. Se nos identificamos com a dor, somos dor, mas se transformamos a sua aparência vemos que tudo na vida é luz santificada no Amor e no Poder do Nosso Senhor.

Ser luz é vibrar amor. A energia e o poder do amor se manifestam em nossas vidas a todo o momento e somos cegos para ele por que nos prendemos em conceitos existenciais de sobrevivência que nada têm a ver com a própria vida, pois a vida é antes de tudo cooperação e renúncia, nascer e morrer a todo instante............