CONSUMINDO EM TEU AMOR SENHOR

CONSUMINDO EM TEU AMOR, SENHOR!

Antoni BigCuore

Oh Senhor, como Tu és grande e infinitamente misericordioso em tudo que fazes!. O que somos nós pobres humanos, diante de Tua grandeza?

Somos pequenos grãos de areia neste mar proceloso de nossa existência. Mesmo assim Senhor, diante de Tua grandeza infinita e nossa singela pequenez, ousamos dizer-Te que nós Te amamos e te somos infinitamente grato pelo dom de nossas vidas; pelo alimento de cada dia, pelo sol que nunca deixou de brilhar, pela lua, pelas estrelas, pelos rios, pelos oceanos, pela natureza, pelos amigos, enfim tudo que existe e encanta este universo mágico!.

Queremos, Senhor, ser consumidos por Teu amor. Queremos que o fogo de Teu amor, nos envolva; invada os nossos corações e nossas almas, a fim de que possamos extravasar esse amor perfeito a todos aqueles que nos circundam. Que Teu amor, Senhor, abrase sempre o altar de nossa alma e corações; para que possamos entoar a canção de nossa existência numa rima poética e maviosa.

Senhor, vem morar em nossos corações solitários! Toma conta deles Senhor; cura-os Senhor de todos os traumas de infância, de todas as nossas carências, de todas as nossas fragilidades. Aja Senhor, também em nossa mente consciente e inconsciente. Só Tu as conheces por inteiro. Que a Tua luz curativa vá tomando conta de nossas mentes, remodelando-as e renovando-as em seu infinito amor.

Fortalece, Senhor, a nossa inteligência e vontade para não mais pecarmos. Como diz o Salmista: “Tu amas o coração sincero, e, no íntimo, me ensinas a sabedoria. Purifica-me com o hissopo, e eu ficarei puro.”. “Ó Deus, cria em mim um coração puro e renova no meu peito um espírito firme. Não me rejeites para longe da tua face, não retires de mim teu santo espírito.” ( Salmo 50/51 – vers. 8,9, e 12 a 14). Que a Tua graça seja como um bálsamo para nossas almas e corações; que o pecado não faça morada em nós. Que só o Teu amor possa reinar dentro de nós.

Obrigado, Senhor, pelas infinitas graças que tens derramado sobre nós. Não as merecemos, mas movido pela tua misericórdia infinita, Tu fazes incorporá-las em nossas vidas. Obrigado, Pai Celestial. Queremos nos consumir em Teu amor!(sp.02.08.2005).

===========================================================

Antoni BigCuore. Autor é Escritor e Cantor em SP. Contatos pelos mails: antonibigcuore@yahoo.com.br ou antoni_bigcuore@hotmail.com

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 03/08/2006
Código do texto: T208080
Classificação de conteúdo: seguro