O MÁXIMO

Certo homem não gostava de seu próprio nome: MÁXIMO! Pedia, inclusive, que quando morresse, na sua lápide, não pusessem o seu nome. A morte veio, e seus familiares atendendo sua vontade, mas querendo homenageá-lo, em lugar de seu nome, colocaram uma placa com todos os seus títulos, diplomas, cargos e feitos que realizou em vida.

Todos quantos liam esta placa em seu túmulo comentavam admirados, mas, este homem, foi

O MÁXIMO!

Uma piada com uma pitada de ironia.Uma coisa porém pode ser tirada como lição da mesma.

Quem for fiel ao seu modo de ser sem falsidade, não poderá esconder o seu verdadeiro eu.

Assim ocorre com quem encontrou a Verdade e se esforça por viver de acordo com ela.Seu modo de ser será visto e julgado pela humanidade.

“Ide e vivei como testemunhas da Palavra! A humanidade quer medir em vós o valor da palavra! Lembrai-vos disso em tudo o que disserdes ou fizerdes! Ai de vós, se os seres humanos terrenos tiverem de duvidar de vós, por vos mostrardes diferentes daquilo que a Palavra da Verdade encerra!

A própria humanidade, então, vos julgará! Pelos atos desta humanidade reconhecer-vos-eis a vós próprios!

Modelos é o que a humanidade quer ver em vós! Sereis rigorosamente observados! Lembrai-vos destas minhas palavras! Até mesmo aqueles que não estão aptos a reconhecer a Mensagem, inclusive os seus inimigos, observar-vos-ão no intuito de descobrir erros em vós! E ai de vós, se ainda descobrirem erros! Aquilo que a humanidade inteira compreensivamente perdoa a qualquer um de bom grado, A vós não perdoará se encontrar um erro se quer!”

Abdruschin MENSAGEM DO GRAAL NA LUZ DA VERDADE

Nisto reside uma grande responsabilidade.Nosso modo de ser, é o nosso verdadeiro cartão de identidade.

joader
Enviado por joader em 10/02/2010
Código do texto: T2079700
Classificação de conteúdo: seguro