Alguém Muito Especial

Meu filho é um anjo! Ele nunca fez nada de errado, desde pequeno.

Eu vejo pelos filhos de minhas amigas, sempre envolvidos em brigas. Carlinhos nunca brigou na vida, nunca me deu esse desgosto! Seus amigos o respeitam, gostam dele, e ele é respeitado por eles.

Se algo não vai bem Carlinhos nunca revida uma agressão verbal, nunca o vi insultar alguém, mesmo quando tinha razão!

Carlinhos leva uma vida recatada, não é de sair à noite. Nunca passei uma noite em claro que fosse esperando aflita sua volta. Farras? Não é com Carlinhos!

Os filhos de minhas amigas pintam e bordam com os pais! Não tem a menor consideração por uma mãe aflita ou por um pai, que dobram a madrugada ligando para a casa dos pais dos amigos para perguntar se seu filho está lá, onde estaria, etc...

Carlinhos é tão diferente! Ele é tão “família”, passa a noite em casa, com os pais, para ele somos mais importantes que uma noite de farra.

Carlinhos nunca foi mulherengo. Gostava de uma menina, absolutamente normal para sua idade, nunca o vimos dando em cima da empregada ou com revistas pornográficas espalhadas pelo quarto. Tinha uma vida regrada, sem excessos.

Sempre primei muito por sua educação, desde cedo tivemos nossa primeira conversa sobre sexo, falei tudo que era necessário a ele ouvir.

Na escola ouço falar de muitos casos de promiscuidade, abusos, jovens engravidando, um caos! Mas esse nunca foi o mundo de Carlinhos

Eu nunca fumei, mas seu pai fuma muito. O cigarro é item obrigatório aqui em casa. Mas mesmo tendo esse mau exemplo do pai, Carlinhos nunca fumou um cigarro na vida!

O mais incrível é que essa postura partiu dele, nós não iríamos proibir que ele fumasse, afinal o pai fuma. Mas meu anjo parece que veio do céu, Carlinhos nos dá o exemplo que era para o pai estar dando a ele

Beber? Nunca o vi bêbado! Carlinhos simplesmente não bebe!

Nós bebemos socialmente, entre amigos. Seu pai às vezes fica alto, exagera um pouco. Novamente o exemplo sublime de Carlinhos nos faz corar de vergonha.

Carlinhos já perdeu muitos amigos pelo seu temperamento. Os jovens de hoje querem curtir, badalar, aproveitar o máximo o presente sem dar a mínima para o futuro. Eles se reúnem nesses grupos malucos de música, metaleiros, punks, etc...

Se vão a shows é para agitar, badernar.

O temperamento de Carlinhos não combina com isso, logo ele perde muitos amigos. Mas ele não se importa.

Se há alguém para quem o ditado que diz que os nossos melhores amigos são os pais, esse alguém é Carlinhos. Somos seus pais e melhores amigos

Muitos de seus amigos tem moto. Sempre achei moto um perigo, tantos filhos por ai que perdem braços, pernas, a vida numa moto. Filho pedir uma moto é o terror para os pais. E eles querem! Batem o pé! Exigem!

Carlinhos nunca nos exigiu nada. Ele pede tão pouco...

Acho que seus valores são diferentes, ele mostra muita maturidade pelo agir!

O que damos a ele é sempre o suficiente, às vezes temos de oferecer, porque ele nunca pede nada! Alguém nesse mundo já viu um filho assim ?

Carlinhos é realmente muito especial. Foi aos 3 anos de idade que percebemos que Carlinhos era diferente dos outros garotos. Seu modo de andar, de falar, no olhar. Carlinhos nasceu com deficiência mental.

Ele nos ama tanto! Nunca nos deu uma dor de cabeça! E nós também o amamos! Ele é e sempre será o meu anjo do céu!

E um anjo do céu nunca faz nada de errado, não é mesmo Carlinhos ?

- Sim mãe, nunca farei nada de errado

André da Costa
Enviado por André da Costa em 02/08/2006
Código do texto: T207906