UMA LINDA MULHER

 
É bem verdade que cada um tem um gosto e eu por bem também tenho o meu. Ás vezes sou, um pouco narcisista, e gosto de estar aonde eu estiver bem apresentável, ou seja, gosto de me vestir bem, e de estar bem perfumado , e acompanhado de uma linda mulher. Pois quem não gosta de ver uma mulher bonita, com uma roupa , digamos, apresentável. Se quando uma mulher se veste ela se transforma.
 
Uma boa roupa delineia bem o corpo de uma mulher, e porque não ter  a imagem de uma mulher elegante, ou quando ela se encontra vestida para um baile, com aqueles vestidos longos , ou mesmo para uma comemoração. O perfil de cada roupa,  mostra-nos sempre um jeito de ser muito interessante.
  
Pois convenhamos, o corpo de uma mulher para aqueles que por certo gosta do que é bonito e bom de ver, um corpo de mulher  é tudo que um homem quer ao seu lado. Ela por menos experiente que seja, sabe ser bela. Uma mulher de shorte, com uma camisetinha, dá literalmente um show à parte. E quando esta veste uma roupa mais sensual, um baby- doll, uma lingerie vermelha  a mesma arraza , deixa o homem louco.
 
É tanto que posso até mesmo dizer que ela sabe o que realmente quer. Uma mulher quando se veste bem, ela faz o homem gemer sem sentir dor.  Contanto que o jeito de ser de uma mulher , quando este bem vestida com uma roupa que se adeque a ela , faz com que o homem sonhe, e vá de repente a lugares dantes tampouco imaginados.
 
O vestir de uma mulher poderá ser o mais simples possível, mas se bem vestida, não carregando tanto numa maquiagem, ela seduz. Todavia, a mulher quando bem vestida é sempre uma linda mulher.