O PRAZER DE ESCREVER
 
O prazer de escrever nasceu em mim como que eu procurasse conhecer algo mais do que eu previa, e daí não parei mais, fui me aprofundando, conhecendo bem mais e assim comecei adentrando em universos por mim jamais imaginados, e nesta viagem fui tomando cada vez mais conhecimentos.
 
Pois ás vezes até mesmo vejo que criei um hábito , e deixei o prazer aguçar ainda mais a minha  curiosidade , fazendo que muito me aprofundasse , e de um momento pro outro sem menos prever , ser convidado por um amigo a participar de uma academia de letras.
 
E assim de repente me vi realizando um sonho quando por sinal estava nos braços dela.  Pois quando nada tenho pra fazer escrevo, mas o danado é que por não ter o que fazer hoje eu   descrevo tudo que quero nas entrelinhas.  Isto, por muito que gosto; gosto de expor minhas ideias, rabiscar meus pensamentos e nestes deixar alguma reflexão sobre a vida.

O prazer de escrever nos induz a fazer uma viagem por vários lugares, e assim, dá-nos sempre a sensação de sermos querido ou mesmo grato por escrever coisas que possam agradar a quem quer que seja. Portanto, eu que dantes nem sequer me relacionava que nada por certo dava conta, o tempo de repente passou sem ser por mim percebido, ou o quanto eu tanto tinha para comentar com os meus amigos e conhecidos.
 
O prazer de escrever hoje é tanto que de um momento pro outro comecei a me aproximar de pessoas por mim conhecidas e mesmo aquelas não tão conhecidas, que de repente por causa do que escrevo se sentem bem , dando-me a sensação de estar dizendo o que estes querem ouvir , ou estarem talvez me vendo como um interprete ou mesmo um porta – voz dos seus sentimentos.
 
Todavia , o prazer de escrever é tanto que aquele que adentra neste universo por muito que não queira divaga e se apaixona , morre de amores pela escrita.