Um Show,uma peça,uma ilusão, um sonho,uma noite

Nada seria capaz de descrever o dia 31/01/2010 para mim, enquanto a maioria das pessoas teve sua vida renovada no final de 2009, este foi dia que o destino escolheu para as minhas boas novas, descrevendo em palavras foi um sonho.Era por volta das seis horas e o céu de São Paulo fazia igual aos meus olhos recriariam minutos mais tarde, derrubavam água sobre nós, aguardava como um garoto perdido, como sou, esperando Mister James subir no palco, a multidão se encontrava em pura anciedade alguns arriscavam o set list e eu apenas queria uma música " nothing else matters". O tempo não voava, os minutos eram dias, Sepultura sobe ao palco a chuva caía, adoro chuva, o começo dos moshs nesse instante descarregava toda minha raiva,acumulada durante anos desde da infância, gritava explodia enquanto roots tocava ao fundo. Estava sozinho e a chuva parou, a passagem de som, parecia o reflexo da minha vida era testada tocada e as cordas arranhadas lentamente para que nada desse de errado enquanto isso observava o céu, a minha vida estava passando diante dos meus olhos. Agradecia por esse momento as estrelas pois estas nuncam me abandonam sempre estão onde as deixo contudo, não conseguia as ver, a principal a minha doce Sírios não brilhava no céu entretanto, sabia que estava lá naquele local olhando para mim e como eu estava feliz. As luzes se apagam começamos a gritar OH OH, minha pele arrepia era hora, mister James subir ao palco,Creeping Death começa ressoar nos meus timpanos, pulo o mais alto que consigo e canto grito, anos sonhando e uma música acabando comigo, não tinha voz, meu coração explode,a minha voz ressoa com 50 mil vozes com as mesmas palavras e pensamentos diferentes. Não poderia desistir agora, no momento em que não tinha forças o senhor da areia aparece e ele não queria me levar a terra do nunca contudo, Sírios brilha no meios dos fogos no meio daquelas nuvens densas e sombrias e neverland aparece empurra-me para roubar ampulheta de Enter Sandman, a partir desse momento não conseguia para de pular gritar,Sírios minha pedra vermelha multiplicou meus poderes torno-me um cavaleiro em busca de dragões, princesas, escaliburs,elfos e duendes, o sentimento que nunca consigo nomear nesse momento chama-se alegria. No instante do êxtase quase no fim da peça teatral, do surreal, no palco de fogo e cores, surge uma grande luz azul e o mago toca a canção mágica, a lua aparece para comtemplar e completar esse sonho e nesse momento Nada MAIS IMPORTAVA e eu apenas chorava de joelhos admirando o mago e seus seguidores, a harmonia entre ele e o nosso satélite natural, nem os cavaleiros de São joão poderiam explicar, supliquei aos demônios que aquele seria o momento ideal, para chamar o ceifador e simplesmente levar-me daqui e deixar na terra do nunca olhando essa magia para sempre.

Gilmar Elric
Enviado por Gilmar Elric em 08/02/2010
Código do texto: T2076666
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.