INIMIGO ÍNTIMO! ( Monólogo)

Olha só, veja bem, as coisas não são assim. Tudo voce quer determinar, comandar, esquece quem manda por aqui, ou pelo menos, tenta mandar.

Até te entendo que por causa da sua fraqueza voce cause alguns probleminhas. MAs, não exagera, ok?

Caramba, vamos nos lembrar dos velhos tempos: Voce estava em alta, me dando forças, me cobrando atitudes. MA fazia forte, corajosa, impetuosa e linda. NAda me abalava, ou melhor, nos abalava. Éramos senhores do mundo!Lembra?

Foram trinta anos, talvez um pouco mais, que nos alimentamos mútuamente, desejamos, ríamos da vida, produzimos. Nossa! como produzimos....

Ok, eu sequer sabia da sua existencia, mas, o que importa é que voce estava alí, me dando poder!

Você vibrou quando amei pela primeira vez,se fez presente quando me fiz mulher, quando me tornei mãe. Deu-me forças nos avessos da vida! Realizei tudo o que me permitias!

MAs agora, estás aí, resumido , tímido, fraco. E quem paga sou eu?

Ora meu amigo, acorda!!!!!!!!!!

Voce definha, e sou em quem vai deixar de amar? Por sua causa, tenho chorado até de desenhos animados. Brigo com o espelho, pois, com o guarda-roupas não falo faz tempo! Por sua causa não acho mais as curvas de meu corpo, e não adianta dietas, nem as milagrosas, pois, voce não as aceita.

Ah, amigo, por sua causa, já não durmo meu soninho RAM. Meus amigos desapareceram, dizem que nem sei dialogar mais. Por sua causa! E nem venha me falar de amores! Tomei nojo dessas coisas. Será que ví um bigodinho nascendo aqui? Culpa sua!

E eu que pensei que eras amigo! Quantas vezes batí no peito, e disse que tu não me faltarias! Que eras forte e abundante. Ledo engano! Estás fraco e chegando ao fim!Me esforçarei e aprenderei a viver sem voce. Ah, com certeza!

MAs, ex-amigo, a minha vingança é que te batizaram com um nome horrorozo!

MAs, pra que nome bonito, se tão poucos te conhecem

SR. ESTROGENIO!!!!!!!!!!!!!!!!