Comprei um arranjo pra sala: =]

Comprei um arranjo pra sala.Mas comprei como quem compra um espelho ou uma cola bastão;não era aquele entusiasmo de quem compra um livro ou CD,se bem que os livros e CD ficam eternamente em nossas vidas e o arranjo da sala pode quebrar antes mesmo do primeiro dia.Na verdade comprei pra fugir,comprei pra jogar um balde de água fria em toda essa euforia que insiste em nos invadir a cada segundo,quis saborear por um instante a insignificância.Mas o engraçado é que o meu dinheiro foi perdido em algo sem valor e sem importância mas o meu dia não.As horas que passei procurando um preenchimento pra meu monto de confusão nunca mais serão apagadas da minha memória,o que me leva a crer que o arranjo pode se eternizar tal como os livros e os discos e por sinal eles ficam lado a lado na estante.Não sei por que mais me ensinaram que os livros não se perdem com o tempo e os arranjos se desarranjam na poeira do abandono,não sei por que mas um dia me disseram que não há poeira que desvalorize um livro,mas nunca me disseram que tem arranjos insignificantes e desnecessários que nos fazem pensar o dia todo no sentido que os livros de filosofia não conseguem expressar.Me fez pensar o dia inteiro na insignificância,não que eu queira montar aqui uma vanguarda liquida mas queria arrumar uma utilidade para meu arranjo inútil.Como pode pensar o dia todo nessa inutilidade é realmente mesmo sendo aparentemente inútil me fez pensar tudo bem que não cheguei a nenhuma conclusão mas pensei o dia inteiro no maldito arranjo sem empolgação.

Anna Lara Souza
Enviado por Anna Lara Souza em 06/02/2010
Código do texto: T2073406
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.