ORAÇÃO DA MANHÃ

ORAÇÃO DA MANHÃ

Antoni BigCuore

(SP. 26.07.2006, 4ª.feira, às 8:30hrs.)

Pai Celestial, em nome de seu Filho Jesus Cristo, eu te louvo e te glorifico o teu nome e, te agradeço Pai, por mais uma noite que me concedeste de um sono reparador.

Obrigado Pai, pelo dom de minha vida. Eu te peço neste dia que começa, que Tu possas me livrar de todos os perigos e tribulações; livrar-me de todos os pensamentos maus; concede-me a alegria no coração, a Tua luz para que eu possa ser uma tocha viva de teu amor, Pai, àqueles que me cercam. Pai eu te peço, em especial, para aumentar em mim a capacidade de perdoar!. Quero ter um coração de criança, puro, isento de maldades. Quero perdoar, neste dia, a todas as pessoas que me ofenderem intencional ou inconscientemente, pois sei que a condição de ser feliz, passa necessariamente pelo perdão!.

Eu te peço também Pai, que interceda pelos meus amigos dando-lhes saúde, paz e alegria em seus corações.

Eu Te agradeço Pai pelos alimentos que Tu vais me conceder neste dia. Desde já, obrigado Senhor. Que eles sirvam para fortalecer o meu corpo e minha alma para que eu possa glorificar-Te com toda força , com toda força de meu pensamento e com toda força de meu coração. Obrigado Pai Celestial, em nome de Teu Filho Jesus Cristo!.Amém.

===========================================================

Antoni BigCuore. Autor é cantor e Escritor em SP. Contatos pelos e.mails: antonibigcuore@yahoo.com.br ou antoni_bigcuore@hotmail.com

=======================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 02/08/2006
Código do texto: T207335
Classificação de conteúdo: seguro