Solidão

Sim, estamos a sós e é essa a essência da vida, viver na solidão, viver de solidão e mesmo naquele momento em que você encontra algo ou alguém que preencha tal buraco continuará sozinho mas, não tenha medo todos estamos, cada um dá o nome para esse sentimento que eles desconhecem, uns o chamam essa solidão de tristeza, outros encontram nela a felicidade,tem alguns que não conseguem viver com essa presença dentro de si e acha algo que encha esse buraco, espaço vácuo, este que só pode ser completado por alguns minutos, dias ou meses, e logo depois ele irá voltar pois, esta escuridão que todos teem medo é viva e ela o puxa. Tentei várias vezes rotular esse espaço, tentei dar um nome como todos fazem, tentei preencher diversas vezes, uma luta em vão, ele continua ao meu redor e dentro de mim mesmo que nesse momento me tirassem o ar que eu respiro e o ceifador chegasse ele continuaria comigo ao meu lado, tentando ajudar-me a sair da loucura em que sobrevivo, como eu disse rotulei esse lugar por alguns meses contudo, ele voltou com mais força que antes e mostrou que ele é um sentimento sem nome , sem dor e apenas meu companheiro, minha força, vontade, ás vezes, tem dias que ele é minha tristeza, escuridão, melancolia e em outros ele traz toda a minha felicidade, alegria e entusiasmo, hoje ele é minha raiva, angústia e felicidade tudo misturado, hoje o buraco ou sentimento e aonde guardo o lixo que ouço e vejo, onde é peneirado e retorna para mim, amanhã o que ele será?, posso falar que ele é minha solidão e não consigo largar, ele me mantém vivo ele é meu mundo onde a cada instante morro um pouco e no mesmo momento me sinto vivo. Como eu disse esse lugar é confuso, não tem rótulo ou nome para ele, apenas sei que nunca deixará eu sozinho.

Gilmar Elric
Enviado por Gilmar Elric em 06/02/2010
Reeditado em 06/02/2010
Código do texto: T2073262
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.