O EFEITO TESSALIA

Ok, eu confesso! Ajudei a tirar a Tessália do BBB.

Liguei, votei pela net, qualquer movimento para vê-la longe do milhão e meio, qualquer ação para estar junto com o meu povão, nessa ação coletiva por um bem maior: livrar as nossas telinhas daquela carinha de falsidade que todo mundo adorou odiar.

Sim, eu assisto o Big Brother, e daí? Não finja que você também não está interessado no assunto, afinal, se não estivesse, não estaria aqui, lendo essas linhas sobre como fiquei feliz, e toda a minha gente, com a eliminação da menina.

Ela era mesma safadinha. E daí, se tudo for coisa da telinha ou de uma edição comprometida somente em manipular a audiência? Não importa! Eu adorei ajudar a eliminá-la!

Você dá essa disfarçada, mas se lembra bem daquelas caçadas medievais, quando eu, você e toda a moçada perseguia as bruxas na floresta, só pelo prazer de vê-las queima...quero dizer...eliminadas.

Vai dizer que se esqueceu dos leões em Roma?

Não lembra o prazer no coletivo que era ver os gladiadores se matando no Coliseu?

Não tem nada de errado em amar com a massa, odiar com o coletivo, gostar das mesmas coisas que todo mundo gosta, por isso, pode asssitir em paz o Big brother; fique à vontade.

Faz parte da idade!

Vai lá, asiste o Bial, torça pelas gostosas ou pelos brucutus, juro que fica somente entre eu e tu.

Vai lá, dá uma espiada...

Quanto a Tessália: quem é mesmo Tessália?