Inspirado pela bela resenha escrita pela amiga Nisa, trago finalmente as respostas que todos os humanóides estavam esperando!
 
Antes, porém, seria interessante que fosse lido o texto original! Clique no link abaixo para ter acesso a ele:
 
Férias Filosoficas com Erich Von Däniken.

                    


Vamos às questões:

 

1. De onde viemos?
Viemos da luz, aquela primeira que deu origem ao Universo, essa é ainda a única teoria aceitável!

2. Por que o desconhecido e as estrelas nos fascinam tanto?

Respondido na primeira questão, da luz viemos, para ela voltaremos!

3.  Se os homens evoluíram dos macacos, porque ainda existem macacos “não evoluídos” no planeta?

Simples: antes não havia o homem para interferir no ecossistema! Quando o homem interferiu, acabou de certa forma criando condições para que certas formas de vida se adaptassem ao meio sem necessitar evoluir!

4. Por que todos os animais do mundo não evoluem junto?

Respondido na questão anterior! E a evolução depende exclusivamente da necessidade desta, numa interação ao meio em que vive!

5. Se todos os seres da terra surgiram de uma cadeia protéica nascida de transformações químicas e atmosféricas naturais, por que diabos não temos a mesma contagem de cromossomos?

Agora você me pegou! Não sou bom em biologia, sou formado em “sonhadorologia”! Podia dar um chute no escuro que poderia bater na trave, mas não vou! Essa questão eu vou pesquisar mais afundo!

6. De onde vem a imaginação do povo que cria infinitas historias que lemos e assistimos? (será que é do buraco da mente?)

Ou de um buraco negro? J Será que a amiga quis ligar a imaginação humana com a sua origem? Se não quis, mesmo assim para mim conseguiu! Pense, se aceitarmos que de certa forma somos também filhos da luz, aquela que gerou tudo! Imagine a memória que cada átomo gerado não guardou! Agora imagine que se descendemos do início um fragmento de toda a história do Universo se encontra gravada em algumas de nossas células, então, fica fácil para a mente humana ir além da imaginação, pois trás consigo informações de milhões de anos luz.
 
 
Tks, tks! É lógico que esse texto não passa de uma brincadeira, eu não sou filósofo nem tão estudado assim, mas que são perguntas interessantes, ah isso são! Quem quiser acrescentar, coloque aí suas teorias que eu acrescento!
 
 
Abraços renovados!


http://www.jgcosta.prosaeverso.net/
JGCosta
Enviado por JGCosta em 04/02/2010
Reeditado em 04/02/2010
Código do texto: T2068504