GANHANDO DINHEIRO COM A LOJAS NOVO MUNDO 1

GANHANDO DINHEIRO COM A LOJAS NOVO MUNDO 1

Quem disse que é ruim ter o nome sujo?

Eu afirmo é muito bom!...

Vou contar três estórias que me renderam um bom dinheiro.

(ESSA É A NUMERO UM)

1a> Como cliente das Lojas Novo Mundo consegui amealhar o patrimônio de nove carnets.

a)Tenho uma pousada tipo Clube do Bolinha com vinte suítes. Portanto sempre estão comprando, mobiliando ou trocando moveis, pois alugo para hospedagem mobiliadas.

b) Logo após quitar a mensalidade colocando os nove carnets em dia necessitei de fazer mais uma compra.

c) Fui à Loja do Buriti Shoping escolhi uma geladeira pequena.

d) o solicito vendedor preencheu as formalidades e depois de me fazer esperar longos 10 minutos veio a solução: seu crédito não foi aprovado.

e) Porque? Foi a pergunta que fiz...Estou com todos os carnets em dia

d) O sistema não responde o porque, mas eu acho é por excesso de crédito.

e) Bem me restou comprar uma geladeira no prego

f) Fiz uma peregrinação por vários e achei lá na Vila Nova uma igualzinha a que me foi negada lá no Novo Mundo.

j) Pasmem a nova geladeira com juros e 12 prestações ultrapassara os R$ 1.200,00 ( hum mil e duzentos reais).

h) A geladeira da mesma marca, cor e modelo custou R$ 330,00 ( Trezentos e trinta reais).

j) Lucro graças ao Novo Mundo R$ 900,00 ( novecentos reais)

l) Houve um desconto de trinta na compra da usada pois por esse valor o “prego” acatou uma cama usada com colchão na permuta.

h) Muito obrigado Novo Mundo pelo crédito do nove carnets e por esse lucro sem endividamento que você me dá.

Goiânia, 06 de fevereiro de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 04/02/2010
Reeditado em 05/02/2010
Código do texto: T2068405
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.