O que me incomoda...

Aqui no Brasil temos diferentes tipos de pessoas em todo e qualquer lugar que vamos. Gosto disso. Realmente a diversidade de estilos, opiniões, crenças e tudo mais me agrada e gosto de conhecer e ter um contato com o máximo de pessoas que conseguir. Lógico que tenho as que me identifico mais e consequentemente convivo mais, porém, consigo respeitar todas e conviver harmoniosamente.

Só um tipo eu não consigo entender e sinceramente tento me manter afastado. Não consegui achar um nome pra denominar esta "raça" (rsrs), mas vou tentar descrevê-los:

Este tipo de pessoa adora "zuar" por aí. Gosto de se divertir como qualquer outra pessoa gosta de se divertir. Mas sua diversão é diferente. Pra eles, se divertir, quer dizer, se divertir as custas dos outros. Gosta de sair por aí gritando, elevando a voz e para chamar a atenção. Ser o artista principal do circo, sempre faz o palhaço mais feliz. Mesmo que este palhaço não seja engraçado. Mas, o que mais me incomoda mesmo é um jeitinho, que como posso dizer isso, um ar de arrogância.

Isso! É o tipo mais arrogante que eu já vi.

Se é que até rio com esse tipo de pessoas. Não que eu ache engraçado, já viram que não, mas confesso que é um sorriso meio irônico de minha parte. Fico pensando o que tem na cabeça dessas pessoas pra se acharem tanto.

Bom, mas deixa pra lá. Vai que fica muito pessoal né?!?!

Aos que se ofenderam, não preocupem, é apenas a minha opinião. As vezes essa "raça" nem existe e isso tudo seja um grande engano...

William Nunes
Enviado por William Nunes em 02/02/2010
Código do texto: T2064795
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.