POR ELE MORRO DE PAIXÃO

 
Tá na hora de começar as aulas. É fim de janeiro, para início de fevereiro, muitas coisas este ano vão começar a rolar, de repente quem sabe irei encontrar um novo amigo, uma namorada de um amigo, ou até me comunicar com uma das minhas novas companheiras. É novo ano, tenho que realmente continuar meu curso de Comunicação Social. Quero me formar em Publicidade e Propaganda, e logo mais me especializar em rádio e televisão.

Quero poder fazer estágio e  trabalhar numa destas grandes revistas, quero trabalhar, ora Veja, numa agência de comunicação, fazer alguns outdors, Isto é, o primeiro pontapé, para conseguir estar no mercado falando algo sobre marketing.

Então, é hoje que começa um novo ano, o primeiro período de muita dedicação, para no outro semestre poder dar alguma melhor explicação do que realmente eu quero, trabalhando neste que me fez ver que por ele morro de paixão.

Também quero concorrer ao prêmio de melhor publicitário, tenho alguma ideia que realmente não devo no momento comentar, estou de olho no Chapéu de Couro, este ano certamente devo ganhar, irei mostrar minha criatividade, meu processo de criação, quero mostrar para muitos como se faz um bom roteiro de rádio e telavisão.

E para não esquecer, hei de eleger junto a minha equipe um novo cidadão para administrar o governo deste meu querido torrão. Quero ver a oposição tremer se acaso não for do agrado de todos sobre este que representará o Estado.

É amigo, começa aqui mais uma peleja, um jeito de me dedicar realmente ao que gosto, de querer dirigir algum documentário, mostrar o que a Paraíba tem exibindo minha região, de apresentar a cidade de Fortaleza que é tão querida, enquanto não chego a Natal, pela qual tenho  por ela admiração.

Nem mesmo quero esquecer-me de mostrar meu boi bumba, nem mesmo esquecer, do frevo que desce as ladeiras de Olinda e do carnaval pelas avenidas deste meu grande Recife. É só acreditar e ver que nesta Época, o que não nos falta é imaginação e um pouco de criatividade, diante tudo que por ele morro de paixão.


...........................................................................................................................................................

 
( Nesta crônica tento passar uma reflexão para muitos companheiros que almejam dar continuidade ao curso por ele escolhido, e logo se lançar no mercado, seja qual for para se dedicar a sua nova profissão.)