A VIDA POR UM FIO

NADA É TÃO FACIL DE SE PERDER COMO A VIDA, NADA É TÃO FRAGIL COMO AR QUE RESPIRAMOS, NADA É TÃO PEQUENO COMO O INSTANTE DE QUE SE MORRE.

NÃO TEMOS O PODER DE PARAR O TEMPO, NÃO SABEMOS O QUANTO FICAREMOS ALOJADOS NESSE MUNDO, QUE MESMO SENDO CRUEL EM ALGUNS MOMENTOS, NINGUÉM QUE DEIXAR.

SINTO MEU CORAÇÃO EM ESCOMBROS, SINTO MINHA ALMA EM PEDAÇOS DEIXADOS DE LADO, ABANDONADOS EM ALGUM PEDAÇO DE CONCRETO CAIDO NO HAITI, EM ALGUMA CASA LEVADA PELAS AGUAS EM SÃO PAULO, EM ALGUM PRATO VAZIO ESQUECIDO NUM CANTO DO NORDESTE, EM ALGUMA FAMILIA MASSACRADA PELA LUTA DE TRIBOS EM ALGUM PAIS MISERAVEL DA AFRICA.

SINTO VERGONHA DAS MINHAS RECLAMAÇÕES , DOS MEUS LAMENTOS, DAQUILO QUE QUERO E NÃO CONSIGO, DOS SONHOS NÃO REALIZADOS,TUDO FICA SEM SENTIDO, SEM NEXO, SEM VALOR.

CHORO POR MIM, CHORO POR ELES,

CHORO PELA VIDA QUE SE PERDE SEM UM ADEUS,CHORO PELA ESPERANÇA DEIXADA NA ESCADA QUE APODRECEU, CHORO PELA ROSTO SERENO DAQUELA QUE SE DOOU, PELA DOR QUE TANTO PROCUROU EVITAR, CHORO POR NÃO PODER MAIS CONTAR COM SEU COLO ACOLHEDOR QUE TANTA CRIANÇA SALVOU.

CHORO SEM PERDER A RAZÃO, CHORO SEM ME ESQUECER DE QUE A DOR DE ONTEM PODE SER O RECOMEÇO DA VIDA QUE SE PERDEU.