eu perdoarei jesus

MAs seria um total clichê falar com hoje é domingo, que não se tem nada pra fazer e que nem os bares me são convidativos hoje. Domingo é domingo, bem o sabes.

REsolvi ligar para dois grandes amigos e " então, vamos de que horas?" ...não era preciso dizer nem que iiámos para um bar nem muito menos qual bar seria. " o de sempre" é o que eles sempre pensam quando ligo num domingo.

Peguei o carro e resolvi sair de casa mais tarde que o normal porque tinha que voltar mais cedo...era domingo, mas não tinha um " porque" de voltar mais cedo. Oras, ninguém reclamaria se eu atrasasse ou se eu chegasse bebado mas, de alguma orma, teria que chegar mais cedo.

No caminho, enquanto eu estava parado num sinal, bem em frente a uma iigreja, passa por mim um carro vermelho com um adesivo escrito " foi Deus que me deu" e isso realmente me pôs pra pensar ( coisa que evito durante os domingos...eles já são depressivos por natureza, acredite)

Fiquei pensando que talvez essa pessoa que nem sei se era homem ou mulher estava indo para a casa do namorada(o) como eu geralmente fazia nso domingos enquanto ela estava aqui. O sinal abriu e, sem querer, girei o carro como quem ia para a sua casa ( até o carro estava acostumado com o caminhoa té sua casa) refiz o caminho mas continuei pensando que , por todo esse tempo, me sinto esquecido por algum Deus, ou por jesus,ou por buda...enfim. Não me sinto sendo punido, me sinto esquecido ( há tanta desgraça acontecendo no globo que seria pedir demais : hey, me traz ela de volta...eu fui um bom moço sempre..pelo menos eu tentei e o sabes!!)

talvez essa pessoa estivesse voltando da casa do seu amor, agora despedaçado por uma briga que tiveram por causa do carnaval que vem...

Talvez sim, mas, como toda relatividade: talvez não. Não me interessa, na verdade...

Talvez hoje fique bebado outra vez, talvez hoje eu termine de pintar aquele quadro, talvez ela me mande uma msg...talvez me perguntem: hey, que cara é essa!?...talvez eu diga " Foi Deus quem me deu"

...mas eu perdoarei jesus.

Balthazar Sete sóis
Enviado por Balthazar Sete sóis em 01/02/2010
Reeditado em 21/02/2010
Código do texto: T2062581