PENSANDO BEM

 
Pensando bem, e imaginando sempre estar com você vejo que és realmente um caso sério, e que já me fazes falta desde então. Ficar sem ter você realmente já não sou capaz, me deixas inquieto, e sabes muito bem que em tudo que vejo, por onde eu passo lá está você.Seja em qualquer lugar, e parece que sabes fazer chorar sem por certo ti incomodar.
 
Ficamos a mercê, e tão viciados, que já não sabemos como por acaso deixar de gostar de você. Você por muito que não queremos, és porque não tudo. Tu és o dia, e a noite, a primavera e o verão, a madrugada que sempre me espera. 
 
E para simplesmente dizer a verdade, quem hoje não sabe fazer um control “C” e control “V”.e não és brinquedo não! Tu vales bem mais que um milhão. Processas então de uma maneira jamais vista. E ainda mais nos conduzes aos melhores caminhos, mesmo sem ser algum avião. Por ti deixo acontecer, pago pra ver se preciso assim for, porque tu és aquela, que nos sabe bem satisfazer.
 
E só no pianinho, bem de mansinho, nos deixas, bobo para bem depressar ir aonde queres nos levar. E ainda mais nos deixa pasmo com tudo que por certo nos dizes. É como abrirmos a porta e as janelas para ir de encontro a um novo universo,
 
E olha, ocupas todo o nosso espaço que mesmo o samba que cantas prenche todo o nosso coração se por acaso outro alguém nos deixas, levar. E quando por acaso, não queremos mais ninguém, é só então deletar, já dizes tudo diante de tua mãe. Pois, tanto és que já não sabemos ficar sem você.
É minha cara!... se amanhã por acaso acabarem com o meu carnaval, digo desde já, você merece o meu muito obrigado, por tudo que tens me ofertado.