VALE TUDO ENTRE 4 PAREDES?


Essa é a pergunta que não quer calar!! Vale tudo entre 4 paredes? Até onde é prazer, e até onde você faz pra agradar seu parceiro?

Acho que entre um casal não deve haver pudor, lógico que de repente você não vai querer sair fazendo tudo que aquele seu peguete de umas semaninhas pedir. Mas se no caso você já tiver num relacionamento sério, acho válido não ter pudores entre 4 paredes (até pq mulher cheia de não me toques é um SACO, e homem manda logo pastar).

Deixa pra ser santinha na rua, na cama libere a puta que tem em você (que com certeza há uma aii), você não precisa perder sua classe, você não vai passar a ser vagabunda se na hora H gostar de um sexo selvagem, uma coisa mais Sado, ou até mesmo coisas vistas como bizarras pra maioria, como urinar na pessoa, e essas coisinhas....

Que cara não gostaria de uma mulher que é companheira, amiga, engraçada, admirada pelos amigos, e que na hora H está disposta a ficar de cabeça pra baixo pra te satisfazer?

Mas por outro lado não acho legal fazer as coisas sem vontade, só pra agradar a outra pessoa, você tem que saber diferenciar o seu prazer com a vontade do outro, pois nem tudo é viavel, e nem tudo precisamos fazer pra provar que somos liberais e decididas

Conhecer e diferenciar isso é muito importante, sexo é pra você sentir prazer, se entregar, mostrar quem realmente você é,
Acho válido você se entregar sem pudor, e fazer as coisas mais insanas na cama, mas tem que fazer com vontade, se é pra fazer, faça bem feito!

E esse conselho vale pros homens também, e só diga que não aprova tal coisa, se você tiver provado, e não gostou!! E acho que 99% das mulheres curtem uma pegada mais forte, umas idéias meio loucas, uns lugares inusitados... pois se você, meu anjo não fizer ela feliz na cama, ela vai procurar na rua outro bofe que faça direito.

E definitivamente entre 4 paredes VALE TUDO, desde que você queira e a outra pessoa também, é o que eu sempre digo, "combinado não sai caro" Se eu estou afim de ser lambida na dobra interna do meu joelho, e meu parceiro concordou... Meu carater não vai mudar em nada com isso, vou continuar sendo a pessoa que eu sou, e tendo a minha vida normal.

O sexo necessita sempre de inovações e quebra de rotina. Tentar um lugar exótico, um objeto diferente ou até umas pancadinhas, se a mulher gostar, apimentam.

Abrir a mente na hora do sexo é uma das formas mais eficazes de conseguir ter um relacionamento duradouro. “Acho que quanto mais você inventar e experimentar no sexo ...melhor, principalmente em relacionamentos mais longos – quanto mais tempo de namoro você tem, mais fácil do sexo cair na rotina e isso se tornar um problema para o relacionamento. E isso inclui diversas coisas, desde planejar noites especiais com jantares e declarações, lugares exóticos, locais da casa pouco explorados, até diversos brinquedinhos, amarrar na cama, vendar os olhos.”

Então caros amigos, o importante é que tudo seja feito em acordo, para que seja bom pra ambos, quanto as fantasias acho válido tudo, desde que isso não fira os sentimentos e dignidade do outro...
Inovar é preciso, no sexo não pode ser diferente...seja ousado(a), vá além da imaginação...o que importa neste caso é a plena satisfação...


* RESSALVA _ Quero aqui deixar claro, neste texto utilizei de uma linguagem pouco comum ao meu uso, quis somente usar uma linguagem mais liberal, diria até bem jovial, como se fosse uma conversa informal com amigos (as).

Fernanda Mothé Pipas
Enviado por Fernanda Mothé Pipas em 31/01/2010
Reeditado em 06/02/2010
Código do texto: T2061442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.