"Traiçao"

Acabo de chegar do club, mais uma ” noite” com a malta, mas hoje estava meio malaik. Encontrei-me com um brada a porta da casa de banho, mal o conhecia, mas por ironia do destino vivenciei uma situação bastante comum nos dias de hoje. Pelo telefone ele acabará de ouvir que a sua gata estava num outro club com outro homem, e por consequência ele era o corno da história.

Ele não pensou duas vezes, disse que ia acabar com a vida da namorada caso a suspeita se confirmasse. Após chegar a casa, parei e reflecti bem dentro de mim, pus-me perante aquela situação imaginei o homem que mal conhecia a frente de mim e perguntei!

Por acaso a tua namorada é tua propriedade? Se não Então porque que queres destrui-la ou destruir-te por causa dela? Quem disse que por trai-lo ela diminuiu a tua condição de ser humano, que teve uma história, chorou, amou, discutiu, frustrou-se? Se não é capaz de perdoa-la e reconquista-la? Então porque não dizes simplesmente “ sinto muito, tu perdeste-me? O destino é uma questão de escolha, todos somos capazes de traçar metas e atingi-las, “ existem situações da nossa vida que temos de usar o lado racional e não o emocional.

Relacionamentos, mulheres, amantes, existem milhões por ai levanta a cabeça não deixes que o presente estrague a alegria do teu futuro. Na vida e no amor, não temos garantias, as coisas mudam o sofrimento é opcional temos de deixar-nos comover por cenas de novela e contos de fada vivamos a realidade dos dias de hoje; “ a vida é curta, então tem que se viver”.

Kevin Belo
Enviado por Kevin Belo em 30/01/2010
Código do texto: T2060258
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.