O que me preocupa não é o grito dos maus........

Qualquer motivo que leve ao preconceito de qualquer forma ou significado é execrável. O ser humano, ou qualquer outra criatura é merecedor de crédito e amor, mesmo quando erra, pois qualquer ser vivo é passível de erro, visto que ninguém nasce sabendo e mesmo sabendo erramos, pois os sentidos muitas vezes nos traem.

Todos nós nascemos com a estrela da paz e do amor em nossos corações e é exatamente a força do desamor e do desrespeito que leva muitos irmãos ao ódio. O ódio nada mais é do que ausência de amor e o seu antídoto são o carinho, a mansuetude e a paz. Ninguém no mundo pode ser obrigado a viver sem o respeito preciso.

Desperte sua alma da sombra e ilumine a sua consciência com a força da luz de Deus que a tudo clarifica, para que possamos nos unir em nome do trabalho pela humanidade. Sim, pois servindo ao nosso próximo estamos servindo ao Pai e a nós mesmos. Há uma força imensa neste movimento e ele é nosso em amplitude.

Desta forma, tiremos de nós a pequenez do preconceito, pois aquilo que somos hoje, nem sempre seremos amanhã e aquilo que execramos agora, pode vir a ser a nossa manifestação em tempos vindouros. Atenção com o que sentimos, pensamos e fazemos, pois estas forças poderão ser usadas contra ou a favor de nós.