Páginas recentes - 9 -

Crônica familiar: agregar-se é revitalizante!

Em fevereiro de 2009 me mudei definitivamente ( ? ) para meu ap. em Divinópolis.Meu irmão Cláudio,quase caçula,aos 49 anos colocou marca-passo e os irmãos se assustaram ( somos 3 "garotas" e 5 "rapazes"),com 6 morando em Divi.

Lancei a idéia: vamos nos reunir uma vez por mês num sítio,numa casa ,num boteco( está escrito no meu mapa astral: vc agrega as pessoas!!!).E assim fizemos: histórias antigas e recontadas milhares de vezes.Risadas.E o sentimento de família renascido e reforçado.

Início de 2010: primeiro encontro aqui no meu ap.Fiz a receita de macarrão frio,enviada pelo meu filho "francês",que adora cozinhar.E surpresa: ficou gostoso( cozinhar não é um talento que possuo..rs).Vinho,suco de uva,tiragosto.E sorvete de sobremesa( tinha até diet). Cunhadas lavando a louça.Todos contribuindo....sessão de fotos do natal no dvd.Risadas!

Quando todos se foram,fechei as janelas,apaguei as luzes e fiz o que aprendi com Marina Colasanti:peguei meu copo de suco gelado,me sentei no sofá,fechei os olhos e deixei os momentos reviverem: cores,cheiros,barulhos,toques.E agradeci a Deus por eles.E pedi: que possamos cumprir a agenda de 2010: novos encontros.Novos resgates: Neusinha( mãe) e Quinzinho( pai) renascidos através de seus filhos,juntos.

maria neusa em janeiro de 2010

maria neusa
Enviado por maria neusa em 30/01/2010
Reeditado em 30/01/2010
Código do texto: T2059666
Classificação de conteúdo: seguro