Quando o Coração faz uma Prece

Que Deus me dê a força necessária para seguir adiante sempre, mesmo que meu corpo esteja cansado e meu coração deseje permanecer onde está.

Que Deus me dê a coragem necessária para tomar minhas decisões, mesmo que eu não compreenda seus significados por completo e tenha medo de suas conseqüências.

Que Deus me dê a alegria necessária para não desanimar, mesmo que eu derrame lágrimas silenciosas dentro de mim e o mundo jamais venha a conhecê-las.

Que Deus me dê a fé necessária para permanecer firme no meu caminho, mesmo que ele seja tortuoso o bastante para machucar meus pés e abater as minha convicções.

Que Deus me dê o discernimento necessário entre o bem e o mal, mesmo que em certas ocasiões eu deseje conhecer o outro lado da moeda.

Que Deus me dê a humildade necessária para alcançar o que desejo sem passar por cima de ninguém, mesmo sabendo que muitos torcem pelo meu fracasso e esperam e minha queda.

Que Deus me dê o conhecimento necessário para crescer em meio as dificuldades, mesmo que eu tenha que buscá-lo nos lugares mais remotos do meu ser.

Que Deus me dê a paz necessária para descansar depois das batalhas, mesmo que ela seja breve e nem sempre aconteça na hora em que espero.

Que Deus me dê o amor necessário para fazer alguém feliz de verdade, mesmo que não seja eterno porque até aquilo que é pra sempre, sempre acaba.

Que Deus me dê a oportunidade de viver todas as experiências que meu coração deseja, mesmo que isso signifique noites insones e momentos de tristeza.

Que Deus me dê a chance de ver todos os meus pedidos realizados, mas se ele me mandar escolher o mais importante vou deixar todos esses em segundo plano e vou pedir :

“Que Deus me dê a graça de ter uma vida longa, mesmo que eu não mereça, para que eu possa tentar retribuir o milagre que é ter você fazendo parte de minha existência”.

Denisia de Oliveira
Enviado por Denisia de Oliveira em 29/01/2010
Código do texto: T2058611
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.