Sentimentos Trocados

A troca de sentimentos é algo mágico, sim algo absoluto e pleno.

Mas, triste é quando não trocamos e sim, invertemos os sentimentos.

Muitas vezes vivenciando uma crise na vida, uma crise conjugal principalmente, coloca-se no amigo "o objeto de desejo único" como solução para um sentimento intrínseco e subjetivo.

O amigo, muitas vezes errante nas palavras, em busca da atitude sensata, tenta contornar a situação, pelo sentimento e carinho pelos envolvidos e por visualizar a crise iminente do casal e da situação, mas percebe que a situação não tem contornos e essa situação não é agradável para ambos.

O amigo ou seja o outro, não se envolve, por não querer magoar, por não ser tirano, e assim se preservar.

Mas, acaba-se a amizade, tudo por um desejo que não sabemos se sincero, falso, insano, fugaz ou que adjetivos mais.

E assim a vida segue adiante, sem a companhia de ambos por instantes. O amigo sofre como humano, em pensamentos de ousadia em giz branco. O desejoso do amante, sente-se ferido pelo afastamento, dizendo palavras de ego ressentido.

Mas, acaba-se a amizade. Duro fim de uma realidade.

Fabiana Fernandes Perini
Enviado por Fabiana Fernandes Perini em 29/01/2010
Reeditado em 29/01/2010
Código do texto: T2058172
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.