Não Se Contentando

Parece que minhas funções não estão operando, e eu tiro a cadeira da frente da porta. Enquanto meus ossos tremem o frio vem.

Eu prometi um dia, não prometer mais, mas me pego prometendo a mim mesmo como não agir. Pétalas do meu interior em amarelo despejam desejos lançados em bem-me-quer aos meus pés.

Um dia algo de mim que fugiu volta. Estou em frente a porta.

É feriado. Bem longe do outro lado um sol deve brilhar onde tudo é azul, aqui é eclipse de estações porque chove e faz sol. Mas bem longe uma vida mais curta, serei Alice no País das Minhas Maravilhas.

Noutra possibilidade eu era um dos seres azuis no mundo encantado. Desavatar pra minha realidade é outra possibilidade de ver a redoma com aquecimento global, e fim dos ursos polares.

Enquanto minha Pandora não se abre, vou apostar na mega sena e resolver minha vida enquanto fico rica, ou morrer tentando. Até lá suspendo todos os planos e continuo não me contentando.

Alias
Enviado por Alias em 29/01/2010
Reeditado em 23/01/2011
Código do texto: T2057210
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.