RELÓGIO

As pessoas não cansam de me dizer que eu reclamo de barriga cheia. Alías tem alguém que não reclama? Não conheço ninguém!

Todo mundo diz, vc tem um filho lindo!

O que eles não sabem que é até pior ele ser tão lindo! Aí dá mais vontade de ficar perto dele, de brincar de ver ele sorrir, mas cade o tempo?Não to vendo meu relógio!?

Todo mundo diz, vc tem uma mulher linda do seu lado!

O que eles não sabem que é até pior ela ser tão linda! Dá muita vontade de estar ao lado dela, de olhar nos seus olhos, de ama-la! Mas cade o tempo? Aí fico sujeito a concorrencia? Alguém viu meu relógio?

Todo mundo diz, vc tem um emprego, saúde, um lar, tá reclamando de que?

Paro penso, mas não me conformo, pois eles tão não se conformam!Tenho e temos tudo isso! Mas não to feliz, não tem tempo,pra aproveitar a vida! Pra viver amando quem ama, pra brincar com quem precisa!

Todo mundo diz, vc tem um dom incrivel, escreve super bem!

O que eles não sabem que é até pior, porque as pessoas gostam e dá mais vontade de escrever! Mas e o tempo? Achei meu relógio, mas tá quebrado!

Todo mundo diz, vc é super inteligente, bonito, simpático, tá reclamando de que?

To reclamando porque não to feliz!To reclamando pq não to satisfeito! Ou só porque alguém tem tudo isso a vida pára!?ótimo! Agora que sou inteligente, bonito, simpatico, tenho uma casa, um filho, uma esposa, não vou fazer mais nada! Afinal já consegui o que eu queria!

As coisas não são assim! Queremos sempre mais! Mas o mais não traz o que a gente mais quer! A felicidade!