Sentir é uma arte

Sentir é uma arte que devemos praticar todos os dias, em todos os momentos e segundos de nossas vidas. O sentimento é a manifestação da alma, o pensamento a sua expressão e o corpo a sua ação. Todos os grandes homens, filósofos, pensadores, criadores, descobridores e outros tantos, foram grandes sentidores, antes de tudo.

Sentir é expandir a força interna, a alma, aumentando o seu poder de manifestação, criando em torno de si um magnetismo pessoal capaz de atrair aquilo que se deseja, na forma e na concepção escolhida, para a revelação daquilo que se precisa para sermos em nós, aquilo que precisamos para a nossa missão no mundo.

Esse é um trabalho que vale a pena ser feito, apesar dele, por si só ocorrer apenas dentro da gente. Mas ele se manifesta e é percebido pelos outros com o tempo, se é isso o que se busca, pois nada do que acontece dentro de uma alma passa imperceptível pelas outras. Mas isso carece dedicação e amor constantes e verdadeiros.

Sinta, mas saiba bem o que sente, assim fará do seu poder um auxílio e um caminho para toda a sua vida, e se você tem dificuldade de perceber o que estou escrevendo, vamos trabalhar juntos, para formar um mundo melhor. Dependemos todos do sentimento uns dos outros, pois é nele que vivemos, e nos formamos aqui e agora.