A diferença entre Lula e um Tucano Bico-de-pau

Segundo a astrologia, quando eu nasci, sob o escorpianato, Deus determinou o seguinte: ”Dou-te pleno conhecimento sobre a alma humana, mas, não poderás traduzi-la”. Ora, embora divina, não posso concordar com tal determinação. Portanto, não tenho outra saída se não transgredir!

Começo analisando a alma do Estadista Global, Lula, o filho da dona Lindú. É evidente que uma alma brasileironamente tupiniquim não aguentaria ser aclamada como imperadora do mundo. Nós só peitamos a Argentina no futebol porque somos obrigados por ela! Se dependesse dos brasileiros viveriámos igualitáriamente assim como convivemos com o resto da fraca América do Sul.

Para aceitar tal título de superioridade e nobreza, há-se de ser arrogante e prepotente assim como um tucano sem rumo e solitário a beira do desespero, de asa quebrada, coitado! Ainda tem a ‘bico-de-pau’ de trilar de moralidade! O mundo tucano desconhece os limites da ética mesmo! É confiar muito na burrice do povo brasileiro. Mas este que passe seus álvaros dias a chorar, pois, o tema é o filho do Brasil, o Lula!

Parabéns, Lula! E obrigado por ser brasileirão como a maioria de nós. Recupere logo a alma nacional.

Desculpem-me leitores por comparar Frei Damião (Lula) com freio de caminhão velho (Álvaro Dias); este criticara o PAC na tv).