UM ANJO EM MINHA VIDA

 
E assim, vi que de repente apareceu um anjo em minha vida, mostrando pra mim que o mais importante na vida é saber viver. E como sendo um cara consciênte de tudo que acontece dentre tantos nesta vida, pude bem perceber que aquele anjo jamais quis que eu viesse sofrer. Mostrou-me por inteiro, sem sequer fazer rodeios o porquê apareceu para me ajudar. E tanto que sem a sua ajuda, eu nada teria para lhes contar.
 
Também soube que anjo, não tem idade, também não tem sexo , ama e ensina a amar, não faz  adivinhação, nem sequer arrisca jogar na loto para ganhar mais de um milhão, vive dentre tantos mas não assiste nenhum Big Brother assim devido tanta canalhice que tanto nos obriga a assistir enquanto adentra em nossas sem mesmo a gente permitir. Todavia este chegou em minha vida depois de saber o quanto na vida já tinha sofrido. Pois este, ou qualquer outro não têm hora para se manifestar em prol de bem servir. E assim mesmo aconteceu que este de uma forma maravilhosa, ensinanou-me tudo mediante uma pessoa amiga. que perdura até os dias de hoje.
 
Naquela época, encontrava-me desempregado, como muitos que se encontram nesta condição ainda hoje , mesmo que nesta questão tenha melhorado um pouco devido o filho do Brasil ter feito algo. Pois bem, eu estava com apenas, vinte e poucos anos, quando recebi da sua mão, uma ajuda que até hoje agradeço desde então, a essa pessoa que mostrara como realmente é a vida, doando pra mim seu coração, e resolvendo tudo que estivesse em sua modesta condição.
 
Por causa disto me fez sorrir, enquanto por muito tempo lhe deixei chorando, sem ao menos querer saber de algo expliccar. Eu jovem, imaturo, achava que tinha direito sobre tudo, e que vivia em condições invejadas por muitos, mas não tinha o principal, não tinha o carinho, não tinha aquela que comigo se preocupasse. Era porque não um garoto que como eu que amava os Beatles e Rolling Stones
 
Porém, este anjo até hje me aconselha e por muito defende já que sem este jamais teria nesta vida alguma condição de fazer muitos dos meus amigos sorrir , quando lhes dizia que anjo não existe, que na verdade só existiam diabinhos para nos aporrinhar, este apareceu em minha vida, e muito quis me ensinar como realmente bate acelerado e palpita um coração.

 E sendo assim, tão dedicado a me servir, logo após um dia, já bem à tardinha esse anjo tomou o seu caminho, e não mais voltou. Partiu deixando saudades, partiu deixando comigo seu único e eterno amor. Se é que posso crer que existe aquele amor que perdure.

Pois ainda preciso de um alguém que muito me dê segurança. Então, porque não ser você este outro anjo que queira me ensinar dar valor o que tanto ainda sinto.