''TÍTULO A GENTE PÕE DEPOIS''
Título a gente põe depois.
Quero mesmo é falar de coisas que me agradam o paladar. O paladar da alma. Um acontecimento, um invento ou mesmo um movimento. O que importa é sentir o gosto doce e amargo de lembrar. Algumas lembranças são doces como os aniversários e outras amargas como os inventários.
Mas todas são coisas que agradam o paladar da alma.
Aquela alma que está escondida lá dentro do tanque de lavar roupas, da pia da cozinha, do fogão, mas que ao apertar um pouco o coração ela surge empanada de motivos e preferências aromáticas. E em pouco tempo a alma se enche de entusiasmo e pensa que já pode voar.
Então ela, que agora é informatizada, pega um teclado e mais nada. Deixa de ser insignificante e fica importante. Segue feliz e arrogante. E continua até sentir o gosto de cada palavra que se desenha na tela.
Tudo acontece então. Corpo e alma se fundem e como mágica, o pensamento deixa o seu habitat natural e sai para passear. E passeando por entre as memórias, ele encontra tanta história, que fica difícil escolher entre muitas, uma só para escrever.
E assim eu sigo andando, pensando e lembrando. E com um pouco de medo, pois não sei como explicar. Como pode alguém, tão ''tanque, pia e fogão'', carregar essa vontade no coração.
Vou continuar minha busca. E ''TÍTULO A GENTE PÕE DEPOIS''.
Até qualquer hora, então...