Casos e Acasos

Quem nunca teve um caso, não sabe o que está perdendo é a melhor coisa do mundo, principalmente quando é daqueles bem complicados que tira o sono, aquela pessoa encantada linda e completamente diferente de você, que jamais estabelecerá uma relação confiável e nunca passará pela sua cabeça constituir família, este é o caso perfeito.

Porem existem casos que levam uma vida, o tempo passa e nada de você definir absolutamente nada, o grande barato é viver, passear, jantar, viajar, tomar muito vinho, falar de amor poesia, literatura, cinema, sexo, desejos e até de felicidade e de sonhos normalmente completamente diferente mas nem sempre sonhar juntos significam o mesmo sonho, na verdade partilhar sonhos diferenciado que nem sempre é comum.

Mas descobri em você o motivo de minha poesia e as vezes isto basta, já escrevi alguns romances e sempre me inspirei no suave sorriso que me deu quando há vi pela primeira vez, já fiz mil sonetos para decifrar a cor de seus olhos e tentei por inúmeras vezes em poemas sem rima comparar sua pele clara com as pétalas mais raras que conheço, em crônicas curtas ou longas entender o seu eterno beijo que compõe e refaz sonhos e aumenta o desejo quando nua te vejo e daí em diante nada penso a não ser perdidamente te amar.

E por acaso te conheci e divido tudo que tenho e o que não tenho para ver brotar um sorriso neste rosto lindo que me faz sentir no paraíso e nesta noite sou feliz com o caso que tenho e mais uma bela página vivo

me perco no seu infinito olhar me levando ao absoluto e isto basta...

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 27/01/2010
Código do texto: T2054453
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.